O mês de janeiro já está chegando ao fim, e com ele também se encerra o prazo para tomar uma decisão importantíssima para o futuro do seu negócio: a escolha do regime tributário que vai vigorar durante todo o ano de 2025.
Você sabia que essa escolha só pode ser feita em janeiro? E, caso sua empresa tenha débitos ou tenha sido excluída do Simples Nacional, este também é o momento para regularizar a situação e voltar à ativa da melhor forma possível.
Essa decisão não é só uma formalidade: ela impacta diretamente na forma como a sua empresa será tributada ao longo do ano, influenciando na saúde financeira do seu CNPJ.
Se você é MEI, ME ou EPP, ou tem um CNPJ que precisa de ajustes, o prazo para regularizar débitos ou optar pelo Simples Nacional termina no dia 31 de janeiro de 2025.
Cuidar do seu CNPJ é cuidar do futuro do seu negócio. Afinal, ele é como um coração fora do peito: o meio pelo qual você transforma sonhos em realidade. E para que ele continue funcionando bem, é essencial que esteja em dia com suas obrigações fiscais e enquadrado no regime tributário mais adequado para suas necessidades.
💡 Dica importante: Avaliar o regime tributário correto pode trazer economia para o seu negócio. Por isso, não deixe para a última hora!
🚀 Precisa de ajuda? Entre em contato agora mesmo e conte com quem entende do assunto para orientar você nessa escolha tão importante. Vamos juntos fazer de 2025 o ano de grandes realizações para o seu negócio!
Não se esqueça: o prazo se encerra no dia 31 de janeiro!